Image and video hosting by TinyPic

23 de mai. de 2013

LOOKS DO FINAL DE SEMANA

Como Aninha falou no outro post, o blog teve uma novidade. haha Curtiram, curtiram? EU AMEI! Ter nosso próprio banner já foi uma conquista enorme. Quase não acreditei de tanta felicidade. Esse banner quem fez foi eu e minha prima Andreia. Eu ganhei o pano (couro) branco, imprimi em folha de adesivo os nomes, recortei, plastifiquei e colei. Deu um pouquinho de trabalho, mas valeu a pena, muito a pena. Sem dúvidas o nosso trabalho ganhou mais ainda credibilidade, e que melhore! 

Mas, o intuito desse post, é trazer para vocês os looks que eu usei na vaquejada. No primeiro dia, combinei  jeans com spike+camuflado+franja de couro, EU AMEI ESSE LOOK. rs No segundo dia fui mais simples, regatão de renda+saia étnica+bolsa de franja+botinha com spike. Essa minha saia tem um história engraçada, vou trazer para vocês quando fizer o post com meu guardarroupa atualizado para o inverno! Beijos! :*:* AAH, não esquecem de comentar o que acharam dos looks!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...