21 de mai de 2013

COMO TIRAR A SOBRANCELHA EM CASA

Iai, pessoaaaaaal, tudo beem? Desculpas mil pelos meus sumiços. Hoje tem tutorial. ÊÊ õ/ Só que é em desenho. Desenhei minha sobrancelha e tentei trazer para vocês como eu faço ela em casa. Não é tão simples para conseguir o formato, aconselho a primeira vez ir a um profissional e depois você mesma ficar retocando. Mas para quem quer fazer sozinho, vamos lá tentar aprender.

Primeiro antes de tudo você tem que aprender onde sua sobrancelha tem que começar, onde tem que ser arqueada e onde tem que terminar. Pra fazer isso é simples, pegue um objeto reto, pode ser um lápis, pincel da maquiar... o que estiver mais próximo. 
Coloque o objeto (na vertical) na ponta do seu nariz e encontre com o começo da sobrancelha, o que ficar pra fora, é excesso, pode retirar. 
Ainda com o objeto na ponta do seu nariz, incline até que fique no meio do seu olho, pronto! Bem aí vai ser meio da sua sobrancelha, onde vai ficar a arqueação. 
Pra finalizar, coloque o objeto no final do seu olho, e veja onde ira finalizar sua sobrancelha.
Hora de dar o formato. 
1 No começo, retire todos os excessos de pelinhos, tende deixar a lateral e a parte debaixo o "L" o mais retinho possível. 
2,3 Feito isso, na parte debaixo, vá tirando os pelinho, formando tipo um arquinho, quando chegar no meio do olho, pare! Depois vai descendo, até o final do olho. Lembre de retirar o excesso.
4 Agora na parte de cima, quando já estiver retinha a lateral, vá deixando inclinada pra cima. Chegando no meio do olho, para! 
5 Pra finalizar, desce do mesmo jeito, só que retirando os pelinhos para baixo. 

Prontinho meninas!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...