Image and video hosting by TinyPic

8 de mai. de 2013

CABELO DE PRINCESA

"Apareceu um evento importante e eu não sei qual penteado usar!" Acho que quase todo mundo já passou por isso, princialmente quando a gente vai para a casa de uma amiga ou parente que não esperava aquele evento. Certo? 

Hoje eu tô aqui para dar um diquinha super fácil, simples, mas muito lindo. O penteado lembra um pouco de princesa por causa da tiara. Ele é bem simples e só concitem em uma trança  raiz e uma tiara (essa foi eu mesma que fiz). 
Depois que você fizer a trança (pode fazer frouxa, tipo desarrumada), coloque a tiara e pressione bem para ficar uma cafofinha. 
♥ Prontinho. 
Modelo: Aninha

Se vocês não souberem fazer uma trança raiz, outro dia trago um tutorial, só não fiz dessa vez porque minha modelo tem um problema na clavícula. :( 

Mas é isso aí, meninas, espero que sirva de inspirações. Arrasem nos eventos ou até mesmo nesse final de semana, beijos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...