Image and video hosting by TinyPic

9 de abr. de 2013

TENDÊNCIA: ESTILO BARROCO

Voltando aí nas aulas de literatura, alguém lembra o que é o estilo barroco? Pra refrescar a memória, uma boa "googlada" rs. "Barroco foi um movimento artístico que surgiu no final do século XVI, na Itália, e foi até meados do século XVIII. Em italiano, barroco quer dizer bizarro." 

O estilo barroco veio com força total nos desfiles de outono-inverno. Eu, particularmente, ainda estava meio indecisa se amava ou odiava essa tendência, mas meu lado "Drag queens" se revelou, e como eu nunca abro mão de nada extravagante, foi tiro certo! Vendo alguns looks, essa estampa já é sem dúvidas a mais chique e luxuosa de todos os tempos. *AMO*

Um comentário:

  1. Acho que fica mas bonito em peças mais simples, por se tratar de uma estampa "cheguei". Dependendo da peça, eu usaria!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...