6 de abr de 2013

MAKE DO DIA: OLHOS CLAROS

Oba! Mais um tutorial com minha amiga lôra, Aninha! rs O tutorial de hoje é uma make para olhos claros. Quando a vi com esse make, não resisti! Pedi logo para compartilhar aqui no blog. 

Eu tô logo vendo que essa vai ser minha mais nova make curinga, que te salva para qualquer ocasião mais chique. O melhor que ela não tem segredo nenhum, muito simples.
Passe base em todo o olho. Com uma sombra marrom cintilante passe em "80 %"do olho.
Agora, pegue uma sombra preta e coloque nos "20 %" do olho que sobrou. Bem no cantinho mesmo e puxando um pouco para o côncavo. Esfume bem.
Faça um delineado mais puxado. Com lápis preto, passe bem rente a raiz dos cílios e vá somente até a metade. 
ABUSE de máscara para cílios. Com uma sombra branquinha, ilumine a sobrancelha.
Pra finalizar, ilumine também o cantinho do olho. 
É isso aí, meninas! Lindo, em? Acho que você não aguentam mais make marrom, preto...mas é o mais coringa. Então a gente tem que saber várias, né?! haha :*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...