Image and video hosting by TinyPic

1 de abr. de 2013

INSPIRAÇÃO SPFW: NAIL ART

Como teve o São Paulo Fashion Week esses dias, eu dei uma olhada rápida em vários sites e o que me chamava à atenção eu guardava. Antes que vocês me perguntem, eu não gosto de fazer posts com o resumo desses eventos por que... Primeiro: existem pessoas feras e especializadas fazendo isso; segundo: não fui ao evento e em terceiro: o verão ainda ta muito longe pra gente se preocupar com o que vai usar. Vocês também pensam assim? kkk 

Mas enfim, eu vi uma unha liiiiiiiinda e resolvi copiar. Resultado que adorei! 
Pinte a unha da cor escolhida. Eu pintei de nude *paixão*.
Quando já estiver TOTALMENTE seco, corte um triângulo de fita crepe e coloque na unha. Igual na foto. Deixe bem fixado, sem nenhuma brecha. 
Pinte a ponta da outra cor. Eu vi várias unhas com a ponta dourada, simplesmente PERFEITA!
Espere secar por completo e retire a fita.
Modelo: Andreia

Pra finalizar, passe uma base por cima. Eu passei um transparente que furta a cor rosinha, quando secou, o nude tava meio rosado, adorei o resultado porque ficou meio ton sur ton. ;p
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...