Image and video hosting by TinyPic

2 de abr. de 2013

DICA ÚTIL: COMO DEIXAR MAIS VIVA A COR DO BATOM

Sou apaixonada por batom! Pareço criança traquina que não pode ver um (de preferencia vermelho) que já se lambuza ~ literalmente ~ toda. Aí que mora o grande problema! Acho que não só o meu, como da maioria das mulheres. Além de facilmente borrar, a cor não fica tão forte como realmente é. 

Mas "cabô" os problemas! A Catrê, chegou para ensinar em truquesinho básico! De quebra já inicio uma nova "tag" aqui no blog, que vai se chamar "dica útil". Vou passar pra vocês esses pequenos detalhes que no nosso dia-a-dia fazem toda a diferença. 

Hoje, vou ensinar pra vocês como fixar melhor o batom, aproveitei e também dei uma diquinha de como eu passo um batom escuro. Chamei minha modelo linda Andreia para fazer esse tutorial por causa que os lábios dela são mais escuros e maiores que os meus, aí a diferença é maior. Essa montagem abaixo já é muito alto explicativa. Mas eu vou reforçar algumas coisas. 
É preciso passar base/corretivo e pó, para seu lábio ficar mais claro e assim, a cor do batom ficar mais parecida com a desejada. 
Gosto de passar o batom logo no centro e depois ir puxando com um pincel porque a probabilidade de errar e menor, já que o pincel é mais fino que o batom.
 Depois é só colocar com vontade mais batom! haha
 No final, se ainda borrar, use cotonete com base para tirar os borrões. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...