Image and video hosting by TinyPic

18 de abr. de 2013

CONTORNO + ILUMINADOR

Devido ao grande sucesso do post de "Como parecer visualmente mais magra com contorno", - hm, danadinhas, tudo querendo fica magérrimas, né? rs - eu resolvi fazer outro mais detalhado e com outros tipos de contorno e também de iluminador. 

Com esses truquezinhos, aprendemos facilmente a exaltar e disfarçar partes do nosso rosto que a gente ama ou odeia. Eu não costumo usar todos os contornos e iluminadores, no máximo o da bochecha e o do nariz. Você também pode fazer assim, não precisa sair contornando tudo, apenas àquilo que você realmente precisa. Acho que tudo junto fica muito artificial. haha Mas vamos lá tentar aprender um pouco?
Como já deixei bem claro na montagem, o contorno é a cor escura que serve para levar para trás, afinar, diminuir e dá forma ao rosto. Você pode fazer com um pó escuro ou sombra marrom OPACA. 
Se você tem a testa larga, faça o contorno rente ao começo da couro cabeludo. 
Para afinar a bochecha, passa o produto abaixo do ossinho. 
Quem tem o maxilar largo, passe bem em cima do osso que desenha o queixo. 
Mas, se seu problema for como o meu, nariz da batatinha, pegue um pincel que você usa para esfumar e faça duas riscas no nariz. Da sobrancelha até a ponta do nariz.
ESFUME TUDO MUITO BEM E REPITA OS PASSO DO OUTRO LADO DO ROSTO. 
Agora é hora de iluminar. O iluminador é a cor clara que serve para levar para frente, iluminar e dar mais atenção a determinada região. Pra fazer esse passo é simples, basta passar entre os contornos. Se não tiver o produto ideal, dá para fazer com aquela base clarinha. 
Ilumine ao redor dos olhos, entre o contorno da bochecha e o contorno do maxilar e no centro do nariz, puxando um pouco para a testa.
Prontinho!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...