13 de abr de 2013

COMO TER MAXI CÍLIOS POR ANA VIRGÍNIA

Acho que não exite mulher nenhuma nesse mundo que resista a um power cílios, né? É paixão mundial! Eu sempre amei e achava que sabia o que realmente eram cílios grandes! Me enganei feio! Depois que vi os de Aninha, aí sim, vi o que eram verdadeiros CÍLIOS. Ou melhor dizendo, replica de cílios postiços. haha.

Vamos lá descobrir quais o segreditos da Ana?
Primeiro você precisa de dois tipo de máscaras. A Super extend extreme e a Super shock, ambas da AVON.
Com a Super shock, passe bem na raiz dos cílios. Sempre debaixo para cima. Isso vai servir para curvar os cílios. 
Como fica!
Agora, para alongar, use a máscara Super extend extreme. Passe o produto apenas nas pontinhas.
Pra finalizar, dê leve batidinhas nos cílios inferiores.
Prontinho!

Um comentário:

  1. Não há uma arma mais poderosa que essas minhas máscaras! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...