Image and video hosting by TinyPic

8 de abr. de 2013

COMO CORTAR O CABELO EM CAMADAS

Alguém aí com vontade de dar aquele “tapa no visual”? Hoje vou ensinar pra vocês como cortar o cabelo em camadas. Em minha opinião, o corte mais bonito é esse! Adoro cabelo com movimento. O melhor desse corte é que ele é muiiiiiiiiiiito fácil. Eu chamei minha prima Andreia para ser cobaia, mas eu já cortei diversas vezes meu cabelo e de outra prima assim.
Deixe o cabelo úmido.
Pintei todo o cabelo pra frente.
Amarre bem lá no topo com uma chuchinha. 
Pintei bem o “rabo”. rs 
Escolha o tamanho que deseja cortar. Pode cortar uma boa quantia, PORQUE ESSE CORTE MAL TIRA O COMPRIMENTO! E CORTE RETO! 
Prontinho, agora é só ser feliz!
Percebam que o comprimento ficou o mesmo, só repicou e tirou o volume do cabelo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...