Image and video hosting by TinyPic

24 de mar. de 2013

TUTORIAL: COQUE BAILARINA

É com muito amor, satisfação, prazer, felicidade... o que mais? kk Que trago pra vocês um penteado que depois de anos de lutas conseguir acertar! ÊÊÊh õ/ O COQUE BAILARINA/ROSQUINHA! 

Já tinha visto vários vídeos e várias fotos com dezenas de formas de fazer, mas nunca conseguia (no meu cabelo). Depois de muitos puxões de cabelos, deu certo! Acho que se deu certo no meu cabelo (eu tenho muiiiiiiiiiiiiiiiito, é pesadão e é longo) dá no de qualquer pessoa. Hehe 
Antes de começar o tutorial tem que fazer uma coisinha. 
Pegue uma meia velha (não precisa ser longa, acho que deve ser até melhor as menores) e corte a ponta. Enrole-a...até formar uma rosquinha. Agora partir para o coque. Hehe
Amarre o cabelo na altura que deseja. Eu prefiro muito alto. Tem que ser com um prendedor muito bom para não ficar descendo. 
Pegue a rosquinha que você fez com a meia e coloque no meio do cabelo.
O cabelo que ficou da meia pra baixo, enrole em volta da meia.
Enrole o cabelo em volta da meia quantas vezes forem necessárias para não ficar cabelo solto. 
Agora enrole até o final da mesma forma que se enrola para fazer a rosquinha da meia. 
Se não achar que tá muito seguro, use grampos para fixar melhor!
Prontinho. Se não der certo da primeira vez, não desista! Eu consegui lá pela milésima vez. Kkk Dúvidas nos comentários. Espero que vocês tenham gostado. Esse penteado pode ser usado para um jantar, uma festa, casamento, aniversário, formatura... Pra tudo!

Ah sim, já ia esquecendo... o que acham da ideia de usar um colar pra trás, igual que eu fiz com esse terço? É tendência!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...