Image and video hosting by TinyPic

7 de mar. de 2013

DECORAÇÃO: MURAL DE FOTOS

Quem aí gosta de decoração? Eu simplesmente amo! Vocês estão cansadas de ouvir minha luta em busca do meu quarto dos sonhos, né? Eu ainda não desisti, mas mainha fica me iludindo... Entãaao só me resta sonhar! Depois que fiz o tutorial de como fazer mural de fotos (aqui e aqui) que foi sucesso total. Resolvi trazer outras ideias para quem quer dar uma nova cara ao quarto. Acompanhe comigo. 
Sua escrivaninha é daquelas que é toda reta, tipo uma mesinha? Que tal fazer o mural na parede que ela fica? 
Achei essa ideia super diferente. Mural na cabeceira da cama. Já pensou você acordar e dar de cara com fotos que lhe inspira? Muito bom! *-*
Mural na parede do quarto formando um papel de parede. Que show! 
Ou colocando apenas na metade da parede?
Colocar todas bagunçadinhas como se não fosse proposital? Adoro isso hehe
Misturar com posts, adesivos, nomes... também é super legal.
Que tal comprar (ou desenhar e pintar) um papel de parede em forma de árvore, pregar na parede e sair colocando as fotos? Pode até fazer uma árvore genealógica, né?
Uma das ideias mais criativas que achei foi essa de colocar as fotos penduradas no teto. Tô pensando em fazer. ;p
Já trouxe aqui pro blog minha versão em cordel, mas fiquei encantada com essa.
Tem esse tipo também, só que na vertical. 
Mas que tal tirar o cordão e deixar apenas o pegador? LINDO!

OBS: Pra quem vai fazer o mural na parede sugiro revelar as fotos de uma forma que possa ser "molhada", assim quando você for limpar não corre o risco de danificá-la e pra pregar é simples, basta comprar aquela fita dupla face que cola dos dois lados! :)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...