Image and video hosting by TinyPic

2 de mar. de 2013

DANDO UMA NOVA CARA AOS SEUS ANTIGOS SHORTS JEANS

Adotei um novo método aqui em casa. Eu não dou mais uma peça que eu não uso só porque ela "tá fora de moda". Primeiro eu vejo se dá pra fazer algo com ela. 

Agora eu tô na fase de tingir tudo! SAI DE PERTO KK Principalmente com jeans, às vezes você não dá mais nada por ele, mas com uma tintura, rasguinhos, tachinhas... ele fica novinho em folha! E foi isso que eu fiz com mais dois (Ops! Três teve um amarelinho candy também) shorts meu. Tingi um de verde militar e o outro de bordô – cores do outono/inverno. Pra completar, eu coloquei umas tachinhas de lado dos shorts, acho que deu uma diferença bem positiva, aprovei o resultado! 

O processo de tingir é super fácil. Coloque uma quantia de água no fogo que o short fique submerso; espere ferver; despeje a tinta e sal; misture; coloque o short e espere uns 15 minutos; depois tira o excesso com água corrente.
Meninas, não sei o que aconteceu nesse short vinho, vocês acreditam que ele não pegou a cor? Fiquei passada! Só pegou bem direitinho por dentro, mas mesmo assim eu amei, bem diferente. 

E aí? Vamos renovar o guardarroupa juntas? 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...