Image and video hosting by TinyPic

20 de fev. de 2013

TUTORIAL: CALÇA BORDÔ

Interessante como hoje em dia ficou fácil de ter uma roupa nova sem gastar muito, né? Minhas amigas costumam-me perguntar de onde eu tiro tanta roupa. A explicação é simples. Praticamente todos os dias eu vou ao meu guardarroupa e separo roupas antigas (ou não) que eu não uso mais. Se a peça não dá mais em mim, eu dou para alguém, mas se ainda serve, eu fico pensando o que fazer para torná-la usável. Hoje nós temos diversas opções, dá pra jogar tachinhas, paetê, renda, linchar, cortar, tingir... Enfim, uma infinidade de coisas! E é isso que eu sempre busco. 

A customização de hoje é super simples e dá pra todo mundo fazer. Esse tutorial veio diretamente do meu instagram, segue aí gente @cateliner. Perdoem-me pela qualidade da foto, estou sem pilhas para minha câmera e tenho que esperar até o inicio do mês para mainha poder me dar. :(

Eu acho que a foto ficou bem explicativa, mas mesmo assim vou reforçar.
Você precisa de uma calça clara (se não for, descolora antes), tinta tupy na cor bordô e sal a gosto (ajuda fixar a cor).
Coloque água -uma quantia que a peça fique submersa- no fogo. Quando estiver fervendo, despeje toda a tinta e o sal. Mexa até dissolver completamente o produto. Coloque a calça e fique sempre mexendo. Deixe cozinhar por 15 minutos.
Quando terminar, enxague em água corrente para tirar o excesso.
Fim!

OBS: eu resolvi tingir de bordô porque essa cor vai ser super tendência nesse outono/inverno. Ainda tingi mais dois short, um de bordô e outro de verde militar, depois trago pra vocês, beijão! :*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...