Image and video hosting by TinyPic

17 de fev. de 2013

TÊNIS ESPORTIVO PRA COMPLETAR SEUS LOOKS DO DIA-A-DIA

Ei, pessoal, que saudade de vocês! Primeiramente, desculpas por passar essa temporada longe daqui é que eu estava curtindo o carnaval e ainda pra variar trouxe uma bela gripe. ;/ Mas apesar de tudo, espero que vocês tenham aproveitado bastante. Eu curtir bastante com meus amiguxos e meu amorzinho. 

Mas voltando ou assunto do post de hoje, eu resolvi trazer uma nova aposta que bombou nos desfiles e já esta bombando no guardarroupa das blogueiras: o tênis esportivo. Segundo a Vogue, o tênis que você usa para ir à academia/caminhar, vai ser seu mais novo acessório para conquistar um look super estiloso. 

Na hora de combinar vale com tudo (short, calça, saia, vestido...). Minha dica é combinar com peças que vocês nunca pensaram em usar antes. Fuja do tradicional "tênis+short jeans"! Invista em combinações ousadas, como saias, blazer, vestidos... Essa nova aposta do tênis esportivo é super válido para as aulas que acabaram de começar, uma viagem muita longa, uma passei recheado de "imprevistos"... Enfim, bem pro seu dia-a-dia. 

"A regra principal é não deixar a meia aparecer. Ou seja, use uma meia beeeem curtinha com o tênis ou não use meia nenhuma. O look fica mais equilibrado e não tão ‘escolar’. "

Um comentário:

  1. Amo seu blog, suas customizações, enfim, tudo, mas tenho uma recomendação pra vc, conheci um blog incríveeeel sobre moda: blog.sophiaabrahao.com.br, gostaria q vc visitasse, é só uma sugestão, bjsssss ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...