Image and video hosting by TinyPic

27 de fev. de 2013

MAKE DO DIA: ROCK

Hoje eu acordei com uma vontade imensa de me maquiar. Pra não morrer na vontade, resolvi brincar com meus pinceis. Resultado: saiu um make simples, mas super curti. Eu elaborei algo meio “rock”, acho que ficou com essa pegada por causa do delineador ultra marcado (amo). Na boca, eu poderia tem optado por algo nude, mas gostei tanto desse meu batom pink. Esse batom quando toca em alguma folha/papel higiênico ele fica da cor daqueles mascadores do colégio. LINDO!  

Vamos lá ao tutorial...
Passe base ou fixador de sombra em todo o olho. Na pálpebra móvel, coloque uma sombra marrom.
Pra marcar o côncavo, use uma sombra cor de barro. rs Esfume-a.
Ilumine o cantinho do olho com uma sombra branca. Agora faça o delineador. Fiz o meu beeem puxado. 
Passe lápis preto apenas na metade da linha d’água. Com uma sombra preta (ou até mesmo o lápis) passe na raiz dos cílios.
Abuse da máscara. Ilumine abaixo da sobrancelha (lembrei desse passo só no final :/)
Prontinho, meninas! 
Agora só preparar a pele e jogar um batom da sua preferência, eu fui de “Pink destacador” hehe. Gostaram?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...