Image and video hosting by TinyPic

22 de fev. de 2013

COMO CORTAR A FRANJA EM CASA

Essa semana tirei fotos com looks para o blog e notei com frequência nas fotos mais próximas que minha franja tava muito "mastigada" nas pontas. Eu sempre amei franja grande, isso pelo fato de não precisar sempre escovar/pranchar porque ela já dá o jeito. Mas quando ela tá grande demais parece que ela perde o jeito, fora que uma franja mastigada não é nada agradável e ainda da impressão de lêndeas kkk. Sério! Assim que acabei as fotos, não pensei duas vezes, dei um "help" na minha franja e ainda preparei um tutorial pra quem tá com o mesmo problema. Eu mesmo sempre que cortei minha franja. Podem confiar que da certo! rs
Reparta toda sua franja. Se preferir, amarre o resto do cabelo. Molhe-a para poder cortar. 
Desembarace-a. Agora enrole-a, formando tipo um cachinho.
Hora de ser feliz: passe a tesoura no tamanho que preferir. Eu sempre escolho o tamanho e corto um dedinho a mais pra não ter perigo de dar errado. Esse é o resultado final. 

Gosto de cortar assim porque no meio ficar curtinho e nas pontas maiores, super indico para quem quer ter franjinha! Ah! Sim... Lembrem-se que tem que ser uma tesoura amolada, porque se não a franja fica mastigada do mesmo jeito. É isso aí, meninas! :)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...