Image and video hosting by TinyPic

2 de jan. de 2013

STALKEANDO OS AMIGO: LOOK DA VIRADA

Faz um tempo que montei a tag "look da rua" e falei pra vocês que sempre estaria postando looks de festas/eventos que eu fosse. Mas eu confesso ando falhando com você. Não é por falta de oportunidade, é que sempre eu tenho vergonha, muita vergonha de sair fotografando o pessoal. 

Como eu sei que vocês teem interesse por essa tag e para eu não sair com o apelido de "sem palavra", eu resolvi fazer algo diferente. Selecionei alguns looks que meus amigos postaram durante suas festas -via instagram ou pelo Facebook- e resolvi mostrar aqui. Espero que vocês curtam essa stalkeada. hehe 
Maxi colar:+ camisa animal face + saia de cruz + relógio + sandália rosa seco. 
Por fim, esse foi meu look. 

Iai, pessoal, curtiram?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...