Image and video hosting by TinyPic

5 de jan. de 2013

POST MAIS ACESSADOS DO ANO 2012

Confesso que 2012 não foi um ano muito bom pra mim, pelo menos no lado pessoal. Mas em relação ao "profissional" não tenho do que me queixar. O blog conquistou diversos leitores, eu pude me aproximar mais de vocês, a forma de fazer os posts, fotos a aparência do blog melhoraram pra caramba, apareci em uma revista (que chique). Novas amizades surgiram...enfim, foi um ano muito proveitoso. 

No decorrer do ano a gente aprontou muitas coisas juntos. Com isso, eu resolvi fazer uma seleção com os posts mais acessados do ano passado. Pra quem ainda não viu, ou não conhecia o blog essa é a hora de conhecer, pra quem já viu, não custa nada rever, né? Tentei fazer um "top five", só que na categoria de customizações resolvi colocar mais algumas. 

1. Customizações 

2. Make up
5. Azul

3. Unhas

4. Cabelos

5. Look do dia

6. Look do dia masculino 

O que acharam dessa retrospectiva? Já tinham visto todos esses posts? Qual o preferido de vocês? :*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...