Image and video hosting by TinyPic

1 de jan. de 2013

FELIZ 2013!

"Lembro de 2012 como se fosse ontem." Essas piadinhas típicas de final/começo de ano são inevitáveis, né? Hoje, não vim trazer mais um tutorial, uma tendência ou um look, vim agradecer à cada um de vocês que tiram um tempinho do seu dia pra vir aqui no blog, seja pra compartilhar algo, curtir, comentar, ou só mesmo pra ver o que eu ando aprontando. Vocês não sabem como eu me sinto gratificada por esses gestos, que para alguns, é algo muito simples, mas pra mim, é de estrema importância. 

Quero que vocês saibam que é por vocês, somente por vocês, que todos os dias passo horas e horas pesquisando, customizando, tirando fotos, tudo pra tentar trazer o melhor e o mais diferenciado conteúdo pra vocês. E depois ser retribuída com palavras pra lá de especiais, ou visualizações. Já são quase 1000 diárias, é um número baixo comparado à grande blogs, mas para quem até ontem tinha no máximo 100 visualizações, o número é altíssimo, né? Mas espero que isso seja apenas o começo. Por mais que o mundo insista em falar que essa história de blog não dá nada, eu vou indo, conquistando meu espaço. 

Espero que 2013 coloque 2012 no chinelo e que nós possamos alcançar todos os nossos abjetivos. Que o blog alcance novos públicos e que conserve com muito amor o atual. E é isso aí, desejo muita fé, paz, saúde, amor, felicidade e força para nós todos. 

Com carinho, Catrê. :*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...