Image and video hosting by TinyPic

4 de dez. de 2012

TUTORIAL: COLAR DE FRANJAS

Acho que vocês já perceberam minha fascinação por franjas, né? Se por enquanto eu não tenho minha sainha de franja, me contendo com meu colar. rs Hoje o tutorial é muito facinho de fazer. Vamos lá aprender? 
"Recorte" vários pedaços de corrente com um alicate. Eu "recortei" primeiro o central, do tamanho que eu queria, e em seguida, fui "recortando" os outros, sempre com três gominhos a menos.
2 Pra facilitar, o que você for fazendo, vá pendurando em um grampo de cabelo.
Pegue uma correntinha um pouco mais larga que as outras para poder pendurar as franjinhas.
4 Em seguida vá fixando as correntes na outra corrente mais larguinha.
5 Quando terminar, coloque uma outra corrente para poder fechar.
6 Finalize com uma tranca. 
Se preferir, pode fazer todo de um tamanho só, ou menor. 

Meninas, super fácil, né? Agora quero saber quem aí tem o seu! ;p
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...