Image and video hosting by TinyPic

9 de dez. de 2012

OPERAÇÃO FÉRIAS: SHORT HOT PANTS

Que tal começarmos nossa "operação férias"? Sei que muitos aproveitam as férias apenas pra descansar e passar o dia nas redes sociais, certo? Mas que tal a gente mudar essa forma de aproveitar? Que tal sairmos dando um "up" total nas nossas peças do guardarroupa e itens de decoração?? 

Pra começar com essa "operação férias", trouxe pra vocês um short hot pants que fiz pra minha amiga Tâmara, de um antigo calção do tio dela. Prometo ao longo dessas férias trazer coisas super legais e fáceis pra nós fazermos juntas! :) Mas vamos lá ao tutorial? 
Tá... primeiro você vai precisar de uma bermuda/calça. Corte no tamanho que você deseja, eu cortei BEM curto e arredondei nas pernas. 
Comece o processo de linchar... Com uma lincha de pé, comece a fazer movimentos repetitivos (vai-e-vem) na horizontal do tamanho que você vai querer o "rasgo". Tire o excesso com uma escovinhas.
Abra os rasgos com MUITO cuidado. E prontinho, faça esse movimento lincha+escovinha+abrir quantas vezes for necessária para o linchado ficar bonitinho. 
Aplique as tachinhas... Como eu queria algo diferenciado eu fiz uma caveirinha no bolso atrás. E pra fazer é muito simples. 
Primeiramente, essas fotos não são as originais da que eu fiz no bolso. Na verdade eu não fotografei, sorry!!! Tive medo de dar errado... Mas eu refiz, então tá valendo, né? Voltando ao assunto...
Desenhe a caveira em uma folha. Passe para o bolso. Com um pincel (que seja velho, porque a água sanitária destrói) e água sanitária.
Comece a depositar na caveira (coloque antes um papelão por baixo) e muito cuidado. Coloque a água sanitária sempre um centímetro de distância da linha da caveira. Quando terminar e estiver quase seco, apague com uma borracha o desenho feito de caneta. Se caso espalhar muito e não dê pra ver perfeitamente a caveira, utilize tinta para tecido, mas cuidado na tonalidade. Quem preferir também pode fazer a caveira toda pintada... Vocês quem escolhem. 
Como ficou... 
Agora quero saber quem amou junto? Gostaram, meninas? Eu curtir pra valer e quero um igual! hehe Beijos :*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...