Image and video hosting by TinyPic

19 de dez. de 2012

GOLA COM PÉROLAS

Iai, meninas, o que andam fazendo das férias? Aproveitando muito, customizando muito? Como eu vivo de féria e não tenho tanta obrigação à cumprir, minha energia acaba sendo totalmente gasta nas customizações, aí já viu, né? Destruo tudo. Nessas férias ainda vem muito tutorial legal pela frente, aguardem. 

A customização de hoje é o cúmulo de fácil. Exceto pra minhas amigas Tâmara e Vívian que não sabem nem rebordar. Beijos, lindas! :* Resolvi dar um up em uma das minhas camisas, escolhi as pérolas pra dar um ar mais romântico. Essa também é uma boa ideia para vocês customizar a camisa que vai usar no Revillon. 

Como fazer:
As fotos são bem claras, vocês precisam de linha, agulha e pérolas. 
Depois é só rebordar (dando alguns espaços) toda a gola. O cuidado que deve tomar é de não rebordar do lado errado. hehe 

Curtiu, curtiu? Então comenta e não esquece de compartilhar! :)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...