Image and video hosting by TinyPic

7 de dez. de 2012

COMO FAZER UM DELINEADO DUPLO E PERFEITO

A quanto tempo a gente não falava sobre make, eim? Hoje preparei um delineador duplo, e junto dele, resolvi dar algumas dicas como fazer um delineador perfeito. Sei que tem meninas que não têm tanta habilidade. Já na pegada do verão escolhi as cores preta e um azul piscina, você podem combinar com um blush alaranjado e uma batom ultra pink. Vamos conferir e copiar pro final de semana? 
Passe uma base em todo olho. ISSO É MUITO IMPORTANTE, DÁ UMA OUTRA VIDA NA MAQUIAGEM! Em seguida passe uma sombra bege ou rosinha em todo olho.
Com uma sombra marrom, marque o côncavo. Esfume. 
Se você souber passar delineador, ignores os próximos 3 passos. 
Pegue o pincel do delineador e retire o excesso do produto (faço sempre isso pra não correr o risco de borrar) deixe apenas um pouquinho, só dê pra fazer um leve traço. Puxe um pouco o olho (fica mai fácil de passar). Com o pincel TOTALMENTE NA HORIZONTAL dê "batidinhas" na raiz dos cílios, tipo "carimbando". Você carimba e levanta, carimba do ladinho e levanta... até terminar. Com um pincel "especial" (foto logo abaixo) mele-o de produto e dê uma única carimbada. 
Esse pincel especial quem criou foi minha amiga Tâmara. rs Ele já me salvou MUITO quando não sabia fazer o delineado. E pra fazer ele é muito simples. Basta pegar aquele pincelzinho que vem em toda maquiagem e cortá-lo na diagonal e de um dos lado deixar menor. Ele fica super fininho e durinho. ÓTIMO!
Depois, com o pincel do delineador, basta "unir" o rabinho com o delineado. Aí se você quiser engrossar, fica por sua conta, eu quis, acho mais bonitinho! ;p  Agora, com o mesmo pincel que nós customizamos, pegue uma sombra azul piscina e delineei por cima, basta "contornar", muito simples. 
"Olho gatinho" pronto.
Delineador duplo pronto
Passe algumas camadas de máscara. SE preferir, passe uma sombra preta em baixo da linha d'água. 
Fim! Tudo pronto.
Lembrando que pra conseguir um delineado perfeito o truque principal é treinar. Tranquilo?

Mas iaí, quem curtiu o delineado duplo? Vamos copiar? Conseguiram aprender como fazer um "olho de gatinho"? Conta pra gente qual sua técnica que você usou pra aprender! :*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...