Image and video hosting by TinyPic

8 de nov. de 2012

LOOKS INSPIRADORES

Camisa branca transparente + calça jeans azul piscina + bandana de bolinhas + sapatilha de ratinho + colar de bigode + mix de pulseiras. 
Arco com spike + colar gola dourado + regata folgada divertida + short de cintura alta dip dye + cinto de tachinhas + slipper de oncinha + mix de pulseiras. 
Arco de spike + jaqueta de couro preta + regata creme rendada + saia plissada + cinto de tachinhas + carteira/bolsa preta + mix de pulseiras + sandália fechada creme.

Depois que fiz a postagem da bandana, meu arco de spike, e meu colar gola (se vocês quiserem, eu mostro como fiz) minha vontade de montar meu look com alguma desses objetos triplicaram. Com isso, resolvi fotografar meus looks. O que acharam, qual look combina mais com seu estilo? 

5 comentários:

  1. Oi Cateline, conheci o seu blog através da revista Sou + eu, amei seu materia, você é muito criativa. Já estou seguindo, se gostar me segue também. Bjos!

    http://divinavaidademulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que você gostou, fico muito feliz, vou dar uma passadinha no seu blog sim :)

      Excluir
  2. menina tuh tem muita criatividade , inclusive as pulseirinhas .. gostaria que você postasse mais como fazer pulseirinha até mesmo pq eu pirei quando eu vi as suas aê junto com esses luks belissimos .

    aaaaah , adoro seu blog simplesmente PERFEITO !
    beeijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios, em relação as pulseiras, eu pretendo fazer sim, só que na minha cidade tá faltando material ;/

      Obrigada mais uma vez, fica com Deus! :)

      Excluir
  3. amoor, me diz aonde tu compra essas roupas! kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...