Image and video hosting by TinyPic

17 de nov. de 2012

BORDER NAIL

Olá, meninas, aproveitando bastante o feriadão? Apesar dessa minha atual vida ser um feriadão, eu resolvi começar a decorar meu quarto, agora pra valer, pelo menos eu acho. Tô quase convencendo mainha a comprar algumas coisinhas e enquanto isso não acontece, eu tô customizando MUITAS coisas, e claro vou trazer tudinho pra vocês.

Mas agora, é hora de nail art, e Tâmara preparou uma super linda e que por sinal está super na moda a BORDER NAIL com uma mistura de filha única.
Passo a passo.
Pinte a unha do dedo anular (o que é entre o mindinho e o maior de todos rs) com um esmalte dourado. O usado foi o Killer Metalizado - Monster High. 
Com o Voltage Metalizado também da Monster High, pinte as outras unhas. 
Agora como palitinho, vá pontilhando a unha dourada, com o esmalte preto.
Faça do mesmo jeito nas outras unhas, só que com o dourado.
Fim! 
Agradecimentos à modelo Richelle Thainara.

Muito fácil, né meninas? Eu ameeeeeeeei, que amou junto? hehe :*

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...