Image and video hosting by TinyPic

6 de nov. de 2012

ARCO COM SPIKE

Já não consigo ficar mais de uma semana sem customizar algo, ou como mainha diz: destruir. Toda hora tenho que tá tramando algo, se não adoeço, acho que tenho algum problema, será? :s rs A customização de hoje é bem simples. Dia desses as pulseiras com spike da minha prima Haycha (fotógrafa dos looks do dia)  acabaram se torando, eu, como já estava louca da vida por um diadema/arco de spike, acabei sugerindo que ela não refizesse todas as pulseiras, uma delas, fosse reaproveitada em algo diferente, e assim foi...

Passo a passo
1 Pra iniciar você vai precisar de: spikes; diademas; linha preta; fita preta e cola super bonder.
2 Com a linha -e se quiser uma agulha- comece a colocar por dentro dos buraquinhos, primeiro passe em todos os de cima, e em seguida volte, passando nos de baixo. Finalize com vários nós. 
3 Pregue os spikes na fita.
4 Em seguida, com muito cuidado, cole no arco.
5 Pra fixar melhor ainda, use novamente a linha, e saia fazendo um "trançado". Depois dê uns nozinhos. 
FIM! 

O quê acharam, garotas, muito fácil, né? Quem aí vai fazer? Comenta! :*

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...