Image and video hosting by TinyPic

31 de out. de 2012

PENTEADO EM 5 MINUTINHOS

Apareceu aquela festa de última hora e você não sabe qual penteado usar? Que tal um super clássico que é bastante usado pelas celebridade e o melhor: super rápido. Esse penteado de ladinho é super lindo e muito elegante. Pode ser usado em aniversários, casamentos, formaturas e outra festas mais sofisticadas. 

Vamos ver o passo a passo? Antes de tudo eu fiz cachos no meu cabelo inteiro com a pranchinha, (se você ainda não viu como fazer veja aqui) só que teve um diferencial, no lugar de pranchar todo o cabelo, eu apenas lavei e esperei secar, por isso deu esse efeito "bagunçado" e volumoso. 
Primeiramente reparta o topo da cabeça, repartir bem onde coloco minha franja de lado. Pegue toda a mexa do lado contrário a sua franja e divida em duas partes, o resto do cabelo penteei pra o mesmo lado da sua franja. 
Cruze as mexas, a "mexa 1" passa por cima da "mexa 2". Pegue uma terceira mexa da parte do cabelo que já foi pro lado e una com a "mexa 1", deixe a "mexa 2" quietinha.
Com a "mexa 1 e 3" unidas cruze com a "mexa 2", só que dessa vez, a "mexa 2" passa por cima. Repita esse movimento até chegar ao outro lado. Pra finalizar, coloque quantos  grampos for preciso para segurar. Ficará mais ou menos como uma corda. 
Prontinho, você está linda e deslumbrante, pronta para arrasar e arrancar todos os olhares possíveis.

Iai, curtiu? Vamos fazer? Comenta! :*

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...