Image and video hosting by TinyPic

2 de out. de 2012

APOSTA NA MOCHILA

Aposto que vocês pensaram quando viram o título de postagem: "Cateline tá ficando doida ou o quê? Que menina prematura, ainda nem terminamos o ano e ela já vem com papinho de mochila?!" Mas é isso mesmo, hoje, trago para vocês uma nova aposta que ta ressurgindo entre as blogueiras mais renomadas: a mochila. Um item, que sem dúvidas vai cair no gosto de todas. Porque além delas virem em diferentes modelos, tecidos e tal... elas são grandes, que permite guardar todos os trecos. hehe 

Mesmo eu não tendo o costume de andar de bolsas aqui na minha cidade, quando eu ingressar na Universidade eu vou querer uma. Eu sempre gostei/usei mochilas, só que nos dois últimos anos de colégio, eu tinha deixado de lado. Sei lá, algo não tava mais encaixando na minha personalidades, só encontrava mochilas com estampas da Barbie e essas outras frescurinhas... Mas agora não, agora encontrei mochilas bem minha cara, e que com toda certeza, ano que vem vou ter umas três.. rs 

Pra quem deseja uma mochila diferente nesse ano tanto pro colégio/faculdade ou para substituir as tradicionais bolsas, tem pra todo gosto, de jeans, couro, lona, tem personalizadas com bandeiras, as floral, jornal... e se você estiver sem grana rola até fazer uma customização na sua, basta jogar tachinhas ou spikes! *-*
Onde encontrar? Antes de perceber que as blogueiras estavam aderindo à essa novidade a loja virtual Maria Bonita já tinha. Meninas, eu enlouqueci, uma mais linda e diferente que a outra, babei por todas, principalmente a floral, a de Londres e essa que tem a carinha *------*

Iai, garotas, gostaram, vocês tem alguma? Vão comprar na Maria Bonita? Comenta! :*

4 comentários:

  1. Cateline, acompanho seu blog e amo! :))
    Queria te pedir pra fazer uma postagem pra quem só pode usar branco.(Tipo ano que vem eu começo a facul de nutrição, e como tudo na aréa da saúde, só vou poder ir de branco). Estou meio que "perdida". Se você poder me ajudar, serei muito grata.
    Bjim ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada pelo carinho. Vou tentar lhe ajudar sim... Beijos :*

      Excluir
  2. Oi xuxuzinho!
    Parabéns pelo blog que é muito bem feito e pela matéria na revista "Sou mais Eu". Adorei a idéia e concerteza vou testar para o meu celular é complicadinho de achar uma capinha que se preze.
    Tudo de ótimo, fofis!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xuxu rs rs. Que bom que você gostou do blog e da matéria. Tenta fazer sim, e trás pra gente! Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...