Image and video hosting by TinyPic

10 de set. de 2012

LOOKS DA NOITE

Algum tempo atrás pedi a opinião de vocês para saber o que vocês achavam d'eu sair em festas/aniversários e afins  fotografando os "look de rua". Enfim, esse final de semana fui para uma festa em Jardim do Seridó-RN e resolvi inaugurar a tag. Ma cadê coragem de fazer isso de sair pedindo para fotografar os looks das meninas? Era uma mais linda que a outra, sério! E os looks então? Nem se fala! Parabéns à Jardim. Eu com minha vergonha ou timidez, sei lá. Travei, não tive coragem alguma de sair fotografando. 

Os looks a baixo foram das minhas amigas. Teve uma única que foi a de blusa verde limão (Hallana) que é amiga de uma amiga minha. rs Mas isso foi o começo, o começo é sempre assim, né? PROMETO da próxima vez clicar todos os looks, e melhorar o fundo das fotos.
Apostei em uma camiseta branca, transparente e sem manga (amor), inaugurei meu short dip dye e joguei meu sneaker preto com gliter. Os acessórios foram os de sempre, mix de pulseiras e meu cinto favorito de tachinhas. 
Tâmara apostou também em uma camiseta (azul com listras), só que ela deu um nozinho para dar um "up", aproveitou e jogo um short branco de cambraia que deixou mega delicado. Pra quebrar com tudo, finalizou com uma sandália rosa e um mix de pulseiras.
Hallana preferiu algo mais ousado, juntou uma camisa verde limão, quase neon com um shortinho com estampa de pela de onça. Jogou uma sandália rosa plataforma, também um mix de pulseira e um maxi brinco. 
Ardnáscela preferiu investir em uma saia preta com babado. Ensacou a frente da sua camiseta branca montando um "mullet". Jogou várias pulseiras e o seu lindo maxi colar de spikes. Pra finalizar causou um sandália vermelha. 
Lorenna apostou no mesmo que eu: short tie dye. A diferença é que o dela é feito apenas com água sanitária. Ela também apostou um uma blusa de tecido fino laranja que dá um nó+laço na frente. Pra fechar mais ainda jogou umas pulseiras, com um brinco de dar inveja e uma sandália branca.

O que mais deu na festa foi: sem dúvidas CAMISAS DE TECIDO FINO, nos estilo sem manga, com nó, 3/4, manga comprida; mix de pulseiras; camisa ensacada na frente e caveira. 

Eai meninas, gostaram? Comenta :*

Um comentário:

  1. Acho que você deveria investir mais nessa parte de "looks de rua". Tanto para moda feminina, como para masculina. A masculina, no interior, é meio que padrão... já na capital e em outras localidades vemos uma diversidade enorme. Acho que investindo nessa tag dará mais credibilidade ao blog... pois moda é o que está nas passarelas, e bom gosto é o que está dentro de você! Então estar na moda, é estar bem com o que se veste :D

    Beijos.

    - Daniel F.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...