Image and video hosting by TinyPic

30 de ago. de 2012

TREND: CANDY COLOR

Moda é um “bicho” muito engraçado mesmo, esses dias trouxe para vocês a tendência do “neon”, certo? Que são cores fortes, “cheguei”... Hoje, trago uma tendência totalmente oposta, mas com algo muito em comum: TÁ NA MODA E TÁ EM TODO LUGAR! A Candy Color! Nada mais é do que: cores em tons pastel, ou essas cores clarinhas, delicadas, doces... Rosinha, verdinho, laranjinha, ou seja, tudo que termina no inho, inha.

Essas cores dão um toque romântico no visual, e sem dúvidas remete mais ainda a feminilidade da mulher. Não tem como negar, essa tendência veio forte e pretende ser hit durante vários meses. Ela não só veio para o verão 2013, como pode ser usado agora, já! 

Na hora de compor o look você pode optar por outras peças também em cores candy color. Formando um look monocromático, ou um ton sur ton, se preferir você pode jogar várias cores compondo um color blocking em candy, fica lindo e muito delicado. Além das peças, ela tá presente no cabelo. Isso mesmo, no cabelo! Algumas meninas pintam o cabelo todo, ou fazem mechas. Fica bem diferente.
Essa semana trago para vocês um tutorial que vou fazer em um short meu, no estilo “tie dye” com cores candy color. õ/

O que acharam da tendência? :-)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...