Image and video hosting by TinyPic

21 de ago. de 2012

TIE DYE E DIP DYE

Se você vive procurando tendência na internet com certeza já se deparou com alguma peça de várias cores, ou como se alguém tivesse amarrado a peça e tivesse mergulhado na água sanitária? Certo? Aposto que vocês acharam que deu “aloka” nas pessoas que fizeram isso! rs Na verdade, essa é mais uma tendência resgatada, digo isso porque o TIE DYE – nome da tendência, que significa: “amarrar e tingir” – já foi muito utilizado nas décadas de 60 e 70 pelos hippies. Viu aí, então não jogue fora, nem doe suas roupas que saíram de moda, pois elas podem voltar. haha E também tem o DIP DYE "encostar, e tingir" que funciona como uma espécie de "ombré". Essa tendência é aposta certeira no verão, mas no inverno agora, já estão se usando :-)

Na hora de usar tanto você pode optar por um look mais despojado como um chic. Isso depende das outras peças que iram compor. Prefira cores neutras, elas são boas aliadas na hora de montar o look, e não deixa-lo carregado demais. 

Vocês podem encontrar o Tie-dye em várias peças, e caso na sua cidade não tenha, você mesma pode fazer.  :D:D  Eu fiz um no meu, vou fazer um outro mais elaborado e trazer pra vocês. Além de fazer com várias cores você pode só descolorir uma parte na água sanitária deixando “ombré”. Escolha sua preferida e se jogue! :D
O que acharam? Vou trazer o meu para vocês :-)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...