28 de ago de 2012

TENDÊNCIA: NEON

Depois que fotografei os looks neons minha paixão redobrou! Sei que vocês também ficaram piradinhas, a prova foi à procura gigantesca pelas peças. Com isso, resolvi trazer algumas dicas e looks para vocês se inspirarem. O neon está SUPER em alta, e no verão ele vai estourar. 

Na hora de montar o look opte por cores neutras, um branco cai muito bem, e o pretinho então... nem se fala, o cinza e o bege são também boas apostas. Se você tem receio/vergonha de usar aposte em acessórios, eles estão com tudo, e com toda a certeza vão dar um “up” a parte na produção! 

No carnaval minha irmã fez um short pra mim, ele é laranja e o tecido é couro fake. Desde desse dia não usei mais com vergonha, mas pretendo tirá-lo do fundo do meu guardarroupa e montar vários looks! ;-)
Iai, vão aderir de vez a tendência?

2 comentários:

  1. nossa,eu tb tenho um vestido laranja num tecido que parece couro resinado, tem um corte lindo mas só usei uma vez pq não sei bem como combinar. pensando em usar agora com acessórios mais alegres... vou esperar seu post pra me inspirar!! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse fds trago o look e tento lhe inspirar... mas acho que esse vestido fica legal com um blazer preto e uma sandália nude... ou como ele tem o corte vc usa apenas ele e com um sapato preto, joga um maxi colar e sai linda! :-)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...