Image and video hosting by TinyPic

8 de ago. de 2012

JEANS COLORIDO

"Vambora" colorir um pouco nosso inverno? Como já havia falado, o inverno veio recheado de cores sóbria, escuras, tons terrosos... ui que meda! rs E claro que um pouco de cor é sempre bem vindo, concorda? E que tal uma calça jeans colorida? CAAAAAALMA! Aqui não é nada de exagero e que muito menos coisas só para adolescentes! Nada disso! 

Todas nós - adolescentes, adultas - podemos usar. Pra quem quer manter o estilo de adolescente, sem problemas, invista em t-shirts engraçadinhas, blusas moderninhas, tênis... Mas para quem quer fugir disso e deixar o look mais sério, se possível usar até no trabalho, o truque é combinar com peças mais sérias, mais maduras. Aposte em camisas –viu, ela combina com tudo-, blusas transparente, finas ou de seda e claro, jogue o lindo salto sem medo, acompanhado de uma bolsa fechosa. 

Se você não tem coragem em usar uma super chocante, experimente as candy colors – são cores delicadas, rosinhas, tudo que termina no inho(a). Se você quer parecer super atual pode apostar nos looks monocromático - tudo de uma cor - ou ton sur ton - tom sobre tom . Dobrar a barra da calça é uma ótima opção para dar uma diferenciada.  Vamos aos looks?
Iai, viu que dá  para compor looks sem parecer uma menininha de 14 anos? Mudou o conceito, vamos investir? 

2 comentários:

  1. cateline vc prefere short ou calça?

    ResponderExcluir
  2. Assim.. eu gosto dos dois, mas o que eu uso mais são shortinhos, acho mais práticos. rs bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...