Image and video hosting by TinyPic

23 de jul. de 2012

USE E ABUSE DO CACHECOL

Quando se fala em inverno uma das coisas que no vem logo à cabeça é o cachecol. Ele sem dúvidas deixa qualquer look básico com um visual mais arrojado, concordam? O cachecol pode vir em diversos tecidos, desde os mais finos até os mais trabalhados. Prefira os finos se você quiser apenas dar um up na sua produção, já se você quiser se esquentar prefira os mais pesados. 

O melhor de tudo é que o cachecol, lenço... nunca saia da moda, então vale a pena um investimento. A dica é você comprar um neutro (preto, branco) que dê sempre certo com tudo. Outra dica é optar por cachecóis divertidos, com estampas e cores diferentes. Só vale lembrar que os diferenciados nem sempre acompanham a moda e duram vários e vários invernos.

Na hora de usar você deve ir pelo seu estilo e claro pela temperatura. Eu prefiro os mais longos e leves, assim eu consigo dar algumas voltas e deixar mais folgadinho (caso contrário eu torro) só mesmo para dar algo a mais naquele look que todo mundo não aguenta mais ver. Já algumas pessoas preferem os menores, usando mais próximo e esquentando melhor a região do pescoço.


Esse vídeo super famoso ensina 25 maneiras diferentes de usar o seu cachecol, vale muito a penas assistir, clique aqui!
Iai, o que vocês acham do cachecol? Cometem deixando sua opinião.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...