Image and video hosting by TinyPic

13 de abr. de 2012

LOOK: PRINT FUN!









Vestido Clarissa Regina | Tecido Simões | Pulseira Jaciele modas e Cateline Régia
Bolsa Roubada da Vó | Sandália VizzanoFotos: Haycha Lopes
A história dessa estampa é bem engraçada, eu tenho um padrinho que é dono de uma loja de tecidos, então como de costume, sempre vou lá, tomo a velha "benção" e sempre arremato um tecido. Esse daí quando eu bati os olhos amei, padrinho nem resistiu ao pedido e foi logo tirando a metragem - isso tudo para ver se dava "sorte" e vendia, desde então nunca havia vendido - mandei fazer esse vestido e sai linda na rua... confesso que fiquei um pouco tímida ao vestir uma estampa tão diferente... mas num é que o resultado foi positivo? Ele vende tanto mais taaaaaaaaaaanto que pediu outra remeça da estampa, virou febre. rs E EU AMEI! Agora eu tenho um passe livre maior ainda, que venham muitos õ/ 

E vocês, gostaram? Usariam? 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...