Image and video hosting by TinyPic

3 de abr. de 2012

DECORAÇÃO: PENTEADEIRA!

De uns tempo pra cá, minha obsessão por essas fofurinha do mundo fashion aumentou em escala ultra, mega, hiper significante, cada detalhe hoje em dia pra mim tá fazendo uma grande diferença. Uma coisa por exemplo: é o meu quarto, percebo que ta na hora de mudar, deixá-lo mais parecido comigo... to tentando convencer mainha aos poucos. A missão é um pouco meio difícil, afinal ela tem um pé atrás comigo quando se fala em “quarto” – isso tudo por causa que eu não durmo no meu quarto e sim com ela. Não, eu não estou mentindo! rs sou BB, gente! – mas eu tô tentando e já obtive resultado, esses dias ela me deu uma penteadeira, que custou R$ 50,00 ela não é nova, é de segunda mão, mas é linda, ela é toda branca com detalhes dourado. <3

E é isso que eu quero. Um quarto bonito, estiloso e com pouco gasto. Até agora meu quarto tá uma bagunça, literalmente. Imaginem: tem muiiiiiiita coisa, ele e todo amarelo e a penteadeira é branca, SAI DE BAIXO! rs E eu só quero o indispensável: cama e um guardarroupa para formar com minha penteadeira, e o resto eu me viro criando.

Falei tudo isso, aí vocês se perguntam: E O QUE EU TENHO A VER COM ISSO? rs Explico: tudo que eu estiver fazendo em relação à decoração do meu quarto, eu vou estar postando aqui – que pode servir tanto para vocês se inspirarem quanto para fazerem igual - . Quando minha penteadeira estiver toda pronta eu mostro para vocês... por enquanto vou postar algumas dicas para vocês (e eu) irem se inspirando, afinal na maioria das vezes nós temos muita coisinhas em casa e nem damos conta ou pelo comodismos acabamos comprando tudo, sendo que com coisas em casa seria possível nós mesmas fazermos. Vamos as inspirações?

Olha que fofo, garotas... Não tem como não deixar o quarto ultra romântico.

Gostei da foto no espelho, tanto por dá uma diferenciada, como para você está ali sempre olhando e lembrando da pessoa/lugar/animal querido. Essa bandeja -porta-trecos- achei muito interessante, as vezes pela falta de tempo ou preguiça de ir lá na gaveta, depois na caixa dentro da gaveta, ainda procurar o lugar certo de guardar algum objeto -anel-colar-, é bem melhor fazer uma baneja dessa, que fica bem mais prático, onde mesmo "bagunçado" fica fashion hihi, preguiça oline.

Alô apaixonadas por maquiagens de plantão, pede para o seu pai fazer uma instalação dessa!

Para uma penteadeira mais simples, onde não sirva para maquiagem e afins, e sim para estudos, e nunca perdendo o estilo.


Já pensou ter na sua penteadeira uma máquina de costura e ainda mais um manequim onde você possa experimentar todos os seus looks fabricados? EU QUERO!


Para quem é apaixonado por fotos, ótima sugestão.


Qual a sua preferida? Comente deixando sua opinião. Semanalmente estarei postando o que estou preparando para o meu quarto. :-)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...