Image and video hosting by TinyPic

24 de mar. de 2012

TEXTO: CAROL CELICO

Toda mulher bem arrumada, bem maquiada e bem produzida é linda. Mas a verdadeira beleza que a mulher tem e que vai além de qualquer produção é aquela que não se parece com as capas de revista.

Esta beleza está naquela mulher que acorda com os olhos inchados não por um sono perfeito, mas por ter chorado contidamente as preocupações durante a noite. É aquela que disfarça as olheiras provocadas pela exaustão para enfrentar mais um dia de dupla ou tripla jornada. É aquela que tenta se livrar de dores nas pernas causadas por obrigações que muitas vezes nem o corpo consegue suportar. É aquela que esconde a tristeza para se mostrar forte mesmo quando vê alguém que ama chorar.

Essa mulher muitas vezes sai correndo para o trabalho e se sente culpada porque não conseguiu estar o tempo que gostaria com seus filhos. E, quando chega, tem dores de cabeça porque sua mente está consumida por pensamentos que não se acalmam.

A mulher é linda porque é ajudadora. Ajuda sua família, ajuda suas amigas e ajuda ainda muitas vezes aos seus inimigos. E por mais que as mulheres avancem e conquistem novos espaços, sempre serão lindas por, cada uma do seu jeito, tentarem deixar o mundo mais bonito.

Achei o texto lindo e resolvi trazer para vocês. O que acham?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...