Image and video hosting by TinyPic

5 de mar. de 2012

SALTO ALTOS E QUADRADOS, OS PREFERIDOS DAS IT GIRLS!

Quem aí já ouviu falar em meia pata? Bom, ultimamente estou babando por uma - tenho uma aqui, quase parecida só que não é tão alta - e já pedi de presente para meu irmão querido, espero que ele atenda meu pedido. Ah, voltando ao assunto da meia pata, vocês podem não saber o que é ou de que se trata, mas com certeza já viram a Lady gaga usando, e que nada mais é que uma sandália MEGA ALTA que tem o solado da frente mais alto do que as comuns, tipo uma plataforma, daí o nome, que lembra uma pata. Só que ela usa de uma forma extravagante, na qual eu não usaria! Haha
Pelo que eu pesquisei muitas mulheres aderiram a essa tendência e falaram que além de ficar super altas elas ainda são super confortáveis. “Como assim, uma sandália altíssima e com o ar de pesado ser confortável, estranho, não?” Então... Justamente por essa plataforma na frente à altura é meio que diminuída. Eu achei essa novidade uma maravilha, já pensou, você, super alta e ainda à vontade? É MARAVILHOSO, EU QUERO!
As marcas mais conhecidas que já fabricam esses sapatos são Lita Boots e Miu mil. Podem vir em diversos modelos: scarpins, tamancos, sandálias e afins. Escolha o que melhor se adepta ao seu estilo e caia na dança!
Lita Boots:
Miu mil:

O cuidado que deve tomar ao usar essa tendência é não usar com uma roupa muito extravagante, porque o sapato já da o sentido de sexy então as pessoas podem fazer uma má interpretação do que você quer passar.
E aí o que acharam? Vão aderir?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...