Image and video hosting by TinyPic

7 de mar. de 2012

LOOK: YOU CAN NOT BE AFRAID!

Foi amor a primeira vista! Depois que vi a Amália da novela usando, disse logo: quero uma dessa pra mim! Foi dito e feito, com uns retalhos de outras roupas, minha irmã linda fez essa pra mim. Até então chamava essa blusa de “curtinha” rs, foi aí que resolvi ir mais fundo e pesquisei o nome certo, vocês sabem qual é? Cropped top, uma blusa diferente, cortada pela metade, prático, não? Usada bastante nos anos 90 volta com tudo na próxima estação.
Como na moda muita coisa não é democrática, com essa tendência não podia ser diferente, para ser usada você precisa está magrinha. Mas eu tenho uma notícia boa para as que não estão com o copo tão em forma: use com uma regata básica por baixo. Pronto você fica linda. Lembrando que é para aparecer apenas uma faixa da brriga, nada de aparecer o umbigo. 
OBS: Por ser um look despojado vocês devem usar em ambientes casuais.
Vão aderir junto comigo?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...